14 outubro 2013

Saiba quais os óculos que estão na moda nesse verão 2014



Óculos são super importantes para proteger nossa visão dos raios UV, isso não é novidade, então para não errar na escolha do óculos  desse verão separamos alguns modelos que estão na moda para você identificar o que mais combina com você! :)


Óculos espelhados voltam esse verão, mas não só no modelo absurda, mas em vários modelos, cores e intensidade!






 A moda dos anos 70 sempre se faz presente seja em roupas ou acessórios. Esse ícone usado por John Lennon virou hit e não deixa de ter aquele ar vintage da época. Dica: Eles compõem os mais variados estilos  (casual, hippie chic, ladylike, etc) e caem super bem para todos os tipos de rosto, olha só:





Os óculos redondos são uma febre no hemisfério norte e aqui no Brasil chegaram com força total pra deixar nossos looks cada vez mais estilosos. Basta se inspirar nas celebridades, montar a produção de acordo com seu próprio estilo e arrasar por aí!

Óculos que chegaram nesse inverno mas que continuam sendo muito usados é o Ray Ban Clubmaster, é tão lindo que foi apelidado como "o queridinho dos famosos". 






O mais interessante é como o mesmo óculos pode ser tão versátil, compondo bem com todos os looks e ficando lindo em rostos masculinos e femininos! 





Para não ter mais dúvidas, analise seu tipo de rosto, qual modelo fica melhor e qual você mais gosta! Assim não tem como errar no óculos esse verão! 




Gostou?
Então compartilhe com as amigas e ajude o blog a crescer! 
Siga nossa página no facebook
:D

Beijooos e Queijos
Tay Mattos



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adoreii as dicas meu bem!
    Continue assim, seu blog está lindo. =**

    ResponderExcluir
  2. Amei os modelos, estou super apaixonada por alguns e gostei das dicas dos formatos do rosto para os tipos de óculos
    http://graxaebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, amo óculos, acho esses modelos super estilosos.

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir