07 outubro 2013

Top 10 fantasias de Halloween!


Oii meninas, o post de hoje é para inspirar as femininas que tem alguma festa à fantasia para ir! 
Selecionei as fantasias que eu achei mais bonitas e criativas!! 


10

Em 10 lugar está a fantasia de Mulher Gato que a Dotzen Kroen usou, na verdade essa fantasia não é tão criativa, mas pela facilidade de se fazer entrou no ranking. Basta uma máscara e uma passadeira de orelhinha e o resto você pode até encontrar em casa! ;)




09


O nono lugar vai para a família  da Jessica Alba de Os Incríveis! Vai curtir a festa em família? Olha que dica legal! Aí sempre tem as variações né? Pode ser a Família Addams, a Família Simpsons, Flintstones e por aí vai!




08

O oitavo lugar vai para fantasia de Angry Byrds, vicio nos games para smartphones, achei diferente e interessante! :D





07


O sétimo lugar ficou para Hera Venenosa que a Kim Kardashian usou em um evento á fantasia. Com esse cabelo vermelho o look ficou incrível! 




06


O sexto lugar vai para fantasia de Coringa que a Emma Stone! A roupa é super simples, mas tem que caprichar na make up! 






05


Dica para quem vai á festa de casal, o casal mais famoso que existe, Colombina e Pierrot, uma variação dessa fantasia é a de Arlequim! :)




04

Paris Hilton ganha o quarto lugar com a fantasia de She-Ra. Quem é dos anos 80/90 sabe o quanto esse desenho era famoso na época. Arrasou! 




Nosso pódio:



03






Abrindo nosso pódio, em terceiro lugar a fantasia de Mágic Woman. É uma fantasia simples eu sei, mas além da criatividade é uma fantasia muito elegante devido aos seus cortes retos e suas cores (preto e branco na grande maioria). Famosas que usaram essa fantasia, Miranda Kerr e Sabrina Sato.







02








O segundo lugar vai para fantasia de Vampira!! Ok, não é nada inovador, mas clássicos são clássicos e a fantasia de vampira está muito além da moda e das roupas, tem toda uma história! Vampiras são consideradas ícones de beleza, além de serem extremamente sedutoras, reza a lenda que vampiros são a perfeição em forma humana, e que ninguém é capaz de resistir a o poder de sedução de um vampiro! Intenso né? Nas fotos acima alguma famosas que abusaram da sedução das Vampiras, Vanessa Hudgens, Katy Parry e Agatha Moreira. Destaque para a maquiagem da Vanessa Hudgens e seu Ombré Lips perfeito! *-*




01






O primeiro lugar foi para Rainha de Copas, ficou bem famosa depois da releitura do filme Alice no País das maravilhas, essa fantasia ganhou o primeiro lugar por ser criativa, feminina, sexy e por ter váriooos componentes que deixam a fantasia um luxo! Fernanda Paes Leme e Paula Fernandes já usaram a fantasia e ficaram lindas, em baixo uma sugestão de maquiagem! 





Gostou?
Então compartilhe com as amigas e ajude o blog a crescer! 
Siga nossa página no facebook
:D

Beijooos e Queijos


Tay Mattos




Nenhum comentário:

Postar um comentário